6.6.12

Esquadrão da Moda - What Not To Wear

Esse "mundinho fashion" que é retratado nas revistas e na internet às vezes é um tanto monótono vocês não acham? Por isso que quando a moda pula pra televisão acredito que tudo fica mais leve e divertido, sem toda a seriedade e a formalidade que algumas vezes a moda "estática" acaba impondo. 


E uma das melhores formas de trazer moda para televisão de uma maneira que as pessoas assistam entendam e o melhor, deem umas boas risadas (afinal, vestir-se é uma eterna arte de experimentação), é o programa Esquadrão da Moda do SBT. 
Após uma breve pausa devido ao nascimento dos trigêmios (!) de uma das mulheres que eu considero das mais elegantes do país, Isabela Fiorentino, o programa voltou com tudo, e Arlindo fofo Grund continua fazendo uma duplinha dinâmica com Isabelão. 


O Esquadrão feito aqui no Brasil é uma versão do programa original da Inglaterra, o "WHAT NOT TO WEAR". Youtubeando por aí, topei com os episódios do programa inglês e perdi umas boas horas assistindo. O original é tão bom quanto o brasileiro, e os apresentadores, Stacy London e Clinton Kelly tem uma dinâmica ótima apresentando, eles se completam, e talvez seja por isso que tanto o programa original quanto a versão funcionem tão bem.


Mas, estava lá eu, bem feliz assistindo os epis, quando me deparo com a obra prima dos programas de transformação, com a personagem (sim, porque no início não dá pra dizer que ela é uma pessoa) DENISE. Ela é uma comissária de bordo que é praticamente uma mistura de Dolly Parton com Barbie. No início não tem nem como acreditar no que a gente está assistindo: 





A cada 2 minutos ela solta um "suuuper cute" e fala fazendo bico o TEMPO TODO!
Mas o que interessa, é que no final, ela saiu do personagem e realmente se tornou UM SER HUMANO! Tirou toda a massa corrida do rosto e mostrou que é uma mulher bem bonita, rejuvenescendo uns 10 anos pelo menos. 
Mas claro, sem parar de falar "suuuper cute", o que torna ela mais original ainda! hehe


Pra quem quer aprender umas boas dicas e ainda rir MUITO e sentir um pouquinho de vergonha alheia (eu sinto MUITA!) esse é o melhor episódio do mundo!


Bjins da Fran! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário