4.5.12

I wish - Iaiá!!

Andei pensando bem e decidi fazer uma mudança no nome de uma das tags aqui do blog.
Ao invés dos sonhados consumismos da semana terem o título de "Becky Bloomzice da Semana", achei que faz mais sentido se chamar "I wish", visto que é alguma comprinha sonhada que nao foi ou AINDA não foi realizada, já que convenhamos, a real comprinha consumista da semana cabe bem mais no primeiro nome, vocês não acham?


E dessa vez eu vou falar de uma loja que já foi assunto de um post aqui no AB, sobre as caveiras mais lindas ever, a Iaiá.
Confesso que são MUITAS, talvez 90% da loja que eu desejo sempre. Não interessa, sai estação entra estação, sai coleção, entra coleção nova eu sempre piro o cabeçón com tudo que a Iaiá traz para as suas araras.
E dessa vez não foi diferente. A coleção outono/inverno tá MUSA e antenada com todas as tendências atuais, claro, sem deixar de lado o DNA da marca.


Da nova coleção, a blusa que primeiro me chamou atenção e fez meu pobre coração fashion disparar mais rápido foi essa:



"Os 3 porquês":
1) Na tendência mullet, ela é um pouco mais comprida na parte de trás.
2) Achei o degradê INCRÍVEL, não deixa de chamar atenção e valorizar a peça, mas também não é gritante.
3) O detalhe das costas é super original e faz com que o caimento da blusa seja perfeito. Quem olha de cara pode até se enganar achando que a pessoa vestiu a peça ao contrário, hehe

Obs.: e pra quem não conhece a marca, agora é a hora, a coleção de inverno tá cheia de brilhos, veludos, estampas animais e muita coisa linda, vale a pena gurias!

Bjins da Fran!

Nenhum comentário:

Postar um comentário