9.3.12

Becky Bloomzice da semana!

Como Becky Bloom tira férias mas não morre, cá estou euzinha pra confessar o pecadinho consumista da semana, que infelizmente eu ainda não vou cometer! hehehe


Como minhazamiga mais próximas sabem, a febre do caveirismo me atacou de uma maneira total e completamente fulminante (nota-se pelos posts por aqui, hehe). Eu me controlo na maioria das vezes, mas em outras as caveirinhas me olham e começam a piscar e a dizer "me leve pra casa"! ALOK!!!


E como o espírito é de volta de férias:





Ah vai dizer que não são coisas-lindas-da-vida???
É uma típica mala pro final de semana ou até mesmo pra uma semaninha básica de viagem que não precise de tantas e tantas combinações de roupas. 
Nas duas versões de cores o valor é o mesmo, e pelo que eu pude ver o acabamento é bem feito, inclusive com tachinhas de suporte na parte de baixo.
E essa Becky Bloomzice de hoje é graças à a querida amiga Aline Cunha que bem sabendo da minha febre pela carinha feita de ossos me mandou o link da loja Lado B, que além desse tem muitos outros produtos de encher os olhinhos e esvaziar os bolsinhos! hehehe


Bjins da Fran!

2 comentários:

  1. Fran.. que legal teu blog, não conhecia.. Eu confesso que não sou mto fã de caveirinhas.. mas essas que tu postou tão uma graça..

    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Que bom que tu gostou Carol!!!!
    Agora vou conseguir me dedicar um pouco mais ao blog, prometo caprichar cada vez mais! Só ficar de olho!
    Ah, elas são o meu fraco, fofas essas néh!
    bjin!

    ResponderExcluir