4.12.11

Perdeu Suri Cruise!

Que os filhinhos e filhinhas dos famosos são cada vez mais alvos dos fotógrafos isso é de conhecimento geral. Mas o enfoque nos pequeninos anda se voltando pra outro lado: a fashionice  da criançada (e consequentemente o bom gosto - ou a falta de um - dos papais e mamães). 


Desde o nascimento do último rebento do excelentíssimo Sr. Missão Impossível, sim, Tom Cruise, também conhecido como muso eterno de Top Gun (nem gosto quase!) que esse foco no estilo dos pequetitos ficou em maior evidência, Suri Cruise revolucionou a moda dos babys e das mocinhas e mocinhos também!
E desde o nascimento da pequena, em 2006, os holofotes se voltaram à tudo o que a fofura veste ou como a mesma se comporta, seja usando maquiagem ou salto alto com 5 anos de idade ou se lambuzando comendo sorvete.
Ocorre que...
O reinado fashionista mirim de Suri está SERIAMENTE ameaçado! Sim, ela não é mais a maior fofurinha cuti cuti da vez, posto que foi devidamente assumido pela mais que lindinha Harper Beckham, filha do casal com o pai mais horroroso do planeta, David Beckham e da estilosa Victoria, ambos conhecidos não só por seus feitos na área do esporte ou da música, mas também por serem intimamente ligados ao mundo da moda.
E já tava na hora de sair uma menininha daquela barriga néh gente! Depois de 3 meninos - Romeo, Brooklyn e Cruz - Victoria, "A Sortuda", já devia tá maluca por uma menina pra enfeitar, hehe


E vamos ao motivo de tanta fofurice fashionística:





Isso mesmo, Victoria Beckham aplica mais do que nunca todo o seu lado fashionista em sua baby, Harper mais do que dentro das tendências! hehe
E claro que a mami da pequena não poupa seu dólarezinhos néh povo! A pequena já se veste com as melhores marcas, e dizem que o crescimento rápido da bebê anima mais ainda Victoria, que dentro de pouco tempo tem sempre oportunidade de renovar o guarda-roupa da pequena com numeração maior.
E o papai, AQUELE LINDO, babão pela princesinha obviamente, já disse que ama comprar lacinhos de cabelo pra ela! FOFOOOO!



Não resisti à foto mais fofa de todas, em que a fofíssima aparece olhando o papis muso jogar pra encerrar esse post:
Vontade de mordeeeer

Bjins da Fran!

2 comentários: