20.11.11

K-Stew, mocinha prevenida!

Post de utilidade pública! Atenção descuidadas de plantão!!!


Essas últimas duas, três semanas, o elenco da Saga Crepúsculo apareceu em alguns MILHÕES de entrevistas, programas de televisão e lançamentos do filme BREAKING DAWN (sim, nem falem, tô em cólicas pra ver, mas só vou conseguir depois das provas ¬¬). E claro, com isso as mocinhas do filme se puxaram e abafaram em tudo com um look melhor do que o outro.
Mas além de abafar, ficar musa and diva, tomar digamos que um "cuidado prático" com a vestimenta é extremamente importante, e foi o que fez a mocinha da trama, Kristen Stewart.
Alguém nota algo de diferente nas fotos seguintes em entrevista ao programa do Jay Leno?




Como quem já acompanha sabe, ela AMA um vestido curto, e como não é boba nem nada, não marca bobeira deixando brecha pros fotógrafos flagrarem o que não devem. Assim, ela usa um shortinho por baixo do dress, que na verdade trata-se de um "spanx", conhecido por dar mais segurança à quem usa roupas curtas e por modelar um pouco mais o corpo.




Além do programa, outra situação em que o já tão antigo short foi flagrado foi na cerimônia em que o trio protagonista da Saga Crepúsculo deixou as marquinhas na Calçada da Fama. Como K-Stew já sabia que teria que se abaixar, levantar perna e tudo mais, tomou suas precauções e se protegeu muito bem! (Os "acessórios" do ladinho dela a gente nem comenta néh! kkkk)




Ponto pra ela produção!
E fica lição pra Paris, Brit Brit e Lindsays da vida...hehe


Obs.: tinha que comentar; não seria Kristen se usasse salto alto pra deixar seus pezinhos na calçadona mais famosa do mundo néh? Vans quadriculado clássico do estilo dela, ADORO!


Fotos: Google


Bjins da Fran!

Nenhum comentário:

Postar um comentário