27.11.11

Beck Bloomzice do dia! (da semana, do mês,...)

É isso aê, I'm not dead! hehehe Só tô voltando a vida enquanto não saem as notas desastrosas das provas finais da facul e eu não vejo quantas recuperações eu peguei ¬¬


Post que já tava no forninho há tempos, mas como o foco andava nos livros néh...


Confesso que quando entrei na faculdade (e lá se vão 5 anos... #velha) não usava tênis nem por decreto presidencial. O negócio era sóóóó salto, e principalmente aqueles botões plataforma pata-de-elefante, sim minha gente, olha eu confessando meus pecados fashions do passado! Mas fazer o que, TODAS nós já passamos por vários vai, hehehe
Como a pessoa uma hora amadurece, inclusive em questões de vestimenta, vi que eu não era a guria mais baixinha do planeta e que usar salto todo-dia toda-hora não era questão de parecer bonita ou mais alta, mas apenas de insegurança. Como passei a conviver com várias meninas mais baixas e que usavam sapatilha e claro, MUITO tênis, decidi me jogar no "flatshismo" e descer do salto. Como já diria George Michael#freedom


E claro que desde então sempre fico de olho nos lançamentos da Converse
Quem aqui não teve um All Star "botinha" quando era pequetito? hehe
Well, ocorre que a coleção Primavera-Verão da Converse esse ano me tirou do sério e tá querendo me levar a falência. 


Primeiro, os spikes, AH OS AMADOS SPIKES


Tachas + animal print = AMOR!


Tachas + moletom

Mais releituras do tradicional modelo Chuck Taylor:

 Caveiras caveiras caveiras!



E agora a parte da coleção que mais me surpreendeu, que foi renda recortada EM COURO, e que ao que parece ficou muito lindo: 




E claro, por último o meu desejo supremo sem o qual eu não conseguirei viver por muito mais tempo, a perfeição em forma de tênis... #dramaqueen

Agora diz: tem como não AMAR renda + spikes????

Gostei muito dessa coleção e acho que vai fazer bastante sucesso. A mistura da leveza da renda com as tachas ficou genial e os spikes foram aplicados de uma maneira que não pendeu diretamente pro visual punk. Fora que tênis de moletom deve ser a coisa mais confortável do planeta néh! 

Agora o jeito é tentar se controlar pra comprar só esse último e não quebrar o cofre no resto! (sim, pq eu já tô de olho nos de renda em couro e no de moletom com tachas, hihih) #BeckyBloomatacando


Bjins da Fran!

Nenhum comentário:

Postar um comentário