9.10.11

E-shop

Essa é uma tag que se assim puder vou levar pra frente e postar bastante, até porque uma das coisas que eu mais amo e quando resolvo comprar algo pela graaaande e magavilhosa rede de conexão chamada internet!

Há cerca de quase um ano atrás mais ou menos, resolvi começar a colocar em prática meus desejos infinitos de camisetas (srsly, a wishlist SÓ AUMENTA, é apavorante!) e resolvi começar com uma loja que à primeira vista me pareceu confiável e de boa qualidade, a REVERBCITY.

E posso falar, das 3 compras que fiz, JAMAIS me arrependi de nenhuma! A qualidade das roupas é ótima e os tecidos usados idem.

Além é claro, das estampas que eu considero entre as mais diversificadas e criativas em matéria de "camisetas de bandas". Foge do óbvio muito! 
Fora as camisetas de bandas, também figuram entre as mercadorias t-shirts de filmes e outras peças de vestuário, desde calças jeans à roupas íntimas, tanto masculinas quanto femininas.

Uma das comprinhas feitas: saia e blusa de renda de caveirinhas (viram como eu tô alok das caveiras?)

E o mais legal é que  preço não é tão absurdo. A relação custo-benefício me pareceu extremamente justa. Além é claro, de que rolma MUUUUUITAS promoções no site, valendo super a pena lotar o carrinho e botar o cartão trabalhador na labuta! hehe

A camiseta é do Owl City *.*

Outra coisa legal de se comentar é o cuidado e o capricho com que as compras chegam. As embalagens imitam a mesa de som de um DJ. A roupa sempre vem embalada em papel com o logo da loja e dentro de um saco plástico mega lacrado também com a identificação da loja. Ou seja, se houver chuva, sol ventania no caminho, a compra resiste bem! hihi 
Ah, e não esquecendo que sempre vem um paper toy fofo com cada peça de roupa comprada (já devo ter uma meia dúzia!)

Paper toy e embalagem de primeira!

Além do e-shop, a Reverbcity tem uma loja física. A concept store da marca fica na famosa Avenida Augusta, em São Paulo, amplamente conhecida pelo foco no rock e no público jovem, público esse, alvo direto da marca.

Quem quiser se jogar numa comprinha experimental eu apoio muito! Com certeza não irão se arrepender!

Bjins da Fran!

Um comentário: