26.9.11

XXII Ajorsul Fair Mercoóptica

A vida tá uma loucurada, mas a gente consegue dar uma escapulida pra ver coisa linda às vezes, hehe


Então, nesta quinta e sexta que passaram, subi a Serra juntamente de papis e mamis para visitarmos a maior multifeira da América Latina do segmento de ótica, jóias e relógios. OU SEJA, quase enlouqueci com tanta coisa linda!!!
A Ajorsul acontece todos os anos em Gramado (fondueeee o/)  no final de setembro, e reúne as principais empresas e marcas da área.
Fizemos algumas compras pras lojas mas deixamos de fora duas marcas importantes simplesmente porque era impossível chegar até os vendedores, de tanta gente esperando pra ser atendida, Ray-Ban e Ana Hickmann, see you later!
Ano passado a facul me impediu de ir, mas esse ano aproveitei bastante e consegui fazer uns "registros meique roubadinhos" de algumas marcas e alguns standers. Por isso, desde já, perdoem a qualidade das fotos, umas de câmera e outras de cel, que não tão lá essas coisas...


Relógios STORM


Relógios: esse ano (pra minha decepção, porque eu quaaaase nem gosto!) à área de relógios estava bem reduzida, mas de qualquer maneira os importantes estavam lá marcando presença! Dumont SAAB., Orient e Seculus estavam mais fortes do que nunca. 
Dumont - fiquei sabendo na feira que além das marcas que já conhecia do grupo, ele também é responsável pelos relógios Michael Kors, Emporio Armani e DKNY. Agora imagina o meu estado no meio de tantos relógios BAPHO? Pouco histérica, hehe
Mas agora sério, achei que esse ano os relógios vieram com um layout mais clean, claro que o brilho esteve presente em quase todas as marcas, mas em menor quantidade e quando usados, eram melhor aproveitados. Quando havia detalhes nas peças, estes eram estratégicos.
Ainda estavam por lá as marcas Cavalera e Police, além de tantas outras.


Stander Dumont SAAB

Como a feira rendeu bastante foto e coisas a comentar, esse primeiro post vai tratar apenas sobre os relógios, o que quer dizer queeee, ainda vem post sobre óculos e jóias (mais amor ainda *.*)

E pra finalizar esse, a geladeira mais legal que eu já vi e que estava num stand de ótica: 

Especialmente pros queridões da banda TRILL

Bjins da Fran!

Nenhum comentário:

Postar um comentário