9.9.11

Da CLASSE direto pra "CRASSE"

1º: Eu acredito que cada pessoa deve usar o modo de se vestir como bem entender. Seja pra mostrar quem é, pra passar uma mensagem de revolta ou concordância com algo, ou o que seja.
2º: Sim, apesar do que eu vou opinar em seguida eu sou sim bem feminista. Na minha concepção mulher pode se vestir e agir como a consciência dela mandar, sem ter de ser julgada por usar uma saia muito curta ou um decotão.
3º: Acredite, você acha que o seu modo de vestir não transparece quem você é de fato, mas o vestir-se diz muito de quem você é. E bom, esse é um dos meios pelos quais você constrói a sua imagem perante as demais pessoas, por mais que você ache que não...


Mas o negócio é o seguinte, eu falei esses 3 primeiros itens pra fundamentar o que vem em seguida:
Sim, nós vivemos num "país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza", ÓQUÊI!
Mas parece que essas meninas televisivas às vezes (quase sempre, na verdade ¬¬) perdem um pouco o limite da noção, pegam a classe, matam ela bem matadinha e jogam pela janela fora.
Vamos à um exemplo pontual do que eu tô falando:


NICOLE BAHLS


Ok, é inegável que a panicat provavelmente não tenha uma única mísera e solitária celulite naquele corpitcho, e isso faz boa parte das mulheres invejar a moçoila.
BUT, the problem is: ela não tem um limite quando o assunto é o Piriguetismo com P maiúsculo!
Aqui vão algumas pérolas fashionísticas da guria...


Os mais "basics"

E os crimes federais! 

My eyes!!!



E eu coloco essas fotos (que me fazem chorar SANGUE, exagerada pouco eu...) para a seguinte comparação:


Reparem bem que a pequena trabalhadora do Pânico na TV às vezes, MUITO às vezes eu diria, resolve não mostrar tudo, e por incrível que possa parecer, consegue ficar, porque não dizer até mesmo elegante e não-vulgar...




Alguns homens podem discordar, outros não, mas aos meus olhos parece que toda a curiosidade despertada por uma roupa bem vestida num corpo feminino acaba se perdendo quando o mulherio resolve mostrar TUDOJUNTOAOMESMOTEMPO.
Claro que eu posso estar errada, mas isso é só o meu raciocínio néh...


Não entro no mérito de "ah, essa é marombada, essa é fofinha ou aquela é magrela", o que discuto é o quanto uma mulher que muitos tem como bonita acaba caindo na vulgaridade e sem-noçãozice na hora de se vestir. 


Portanto, GURLS, saber se vestir não é apenas uma questão de "vestir apenas o que se gosta". Ao meu ver, é acima de tudo ter consciência do próprio corpo, saber os pontos fortes a serem destacados e os fracos a serem enfraquecidos. Mas também é saber ser sensual quando a ocasião permite e sóbria quando é necessário. 
No fim, ninguém precisa sair seminua na rua nem também usar look repelente de homem néh não?


BOM SENSO E REFLEXÃO na hora de se vestir é tudo!


E que Bahls encontre a luz e ache um personal stylist PRA ONTEM! (Pq eu tô quase me oferecendo de graça pra cuidar do guarda-roupa dessa pobre alma perdida!)


Bjins!

Nenhum comentário:

Postar um comentário