19.9.11

Becky-Bloomzice do dia!

Posso até parecer repetitiva, mas eu vi esse modelo de sapato no site e simplesmente NÃO RESISTI! 
E olha que o meu fraco maio são bolsas hein...
Mas sinceramente, tem como uma pessoa (que até não precisa ter graaaandes tendências peruísticas) não se apaixonar perdidamente???


Studio TMLS (Meu sapato alma gêmea!!!)

Porquês:
1) O saltão + a plataforma amada dispensam maiores coments, combinação PRA VIDA (meus pézitos agradecem!)
2) O laço preto dá um toque especial sem precisar ser aquele lação tipo o da cabeça da Minnie you know?
3) Ok, eu realmente ADORO prata, mas tô me desligando facilmente, só que essa cor e essa pontinha cromada são irresistíveis!

ÓBEVEO que não é um sapato bate-enxuga pra bater perna pelo centro da cidade ou pra ir pra facul, e sim pra um festão daqueles em que a gente nem passa perto de um barrinho sequer (deuzulivre estragar essa coisalindadavida)

O ruim?
O preço é salgadinho salgadinho (mas se pudesse, eu comprava NOW! hehe)
O jeito é dormir e sonhar com esses lindos :'(

OBS: Cliquem no link com o nome da marca pra ver o pequeno precinho! hihih


Bjins da Fran!

Nenhum comentário:

Postar um comentário