12.7.11

Iaiá, loja pra vida!!!

Olha a camada de pó saindo daqui gentchi!
A confecção do meu portfólio pro Técnico de Moda quase me mandou pro manicômio, srsly! Mas agora que já foi parece que saiu uns 20 quilos de tensão das minhas costas o/

E agora, voltando com as atualizações (que eu espero, sejam cada vez mais frequentes! hehe)

A Iaiá, uma loja aqui do Iguatemi Poa sempre me chamou a atenção, mas sei lá, nunca acabei entrando porque ou estava com pressa ou porque a Becky Bloom já tinha baixado no respectivo dia, ou seja, o orçamento provavelmente já estava esgotado! hihi
Há algum tempinho, através de uma oferta de um site de compras coletivas, tive a oportunidade de conhecer essa loja/marca que me conquistou de uma maneira como acho que nenhuma outra tinha conseguido.
A primeira peça que comprei, através dessa oferta que eu falei, foi essa echarpe absurdamente LINDA de caveirinhas, que na foto não aparece, mas que são feitas com uns brilhinhos lindos na cor preta, e com uma barra de estampa de oncinha que deu um acabamento perfeito pra peça:

Mas além disso, o que mais me conquistou, e um dos fatores que faz com que eu seja cliente fiel de uma loja é o nível do atendimento, e a Iaiá ultrapassou todos os níveis de excelência, isso mesmo, coisa essa que está cada vez mais difícil de encontrar atualmente.
E com isso, voltei lá há algumas semanas atrás pra comprar uma blusa também da coleção de caveirinhas. Aliás, a série de camisetas de caveiras brilhosas tem uma peça mais linda que a outra, logo, eu pirei pra conseguir escolher só uma, que foi essa lindinha aqui:


Caveira rosa com lacinho

E aqui vão mais dois modelinhos das lindas e apaixonantes caveiras da Iaiá, vê se não é tarefa quase impossível escolher só uma?











Caveira preta com óculos rosa








Caveira prata com colar de pérolas












E agora, com a loja em liquidação *.* pergunta se eu não vou correr pra comprar pelo menos essas duas aí de cima? #BeckyBloom

E recomendo a loja não só porque tem uma peça mais linda que a outra, mas porque além de muitas opções de looks diferenciados (vide o lookbook fooofo no site), a qualidade das peças é ótima e o custo benefício super vale a pena, coisa raríssima de encontrar hoje em dia!

Garanto que quem visitar a loja não vai se arrepender, as gurias são todas umas fofíssimas e o atendimento é de primeira o/
E o site lindón: http://twitter.com/iaia

Enjoy girls!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário