17.6.11

Becky-Bloomzice do dia

Depois de me dar conta de que a cada dois dias faço uma nova wishlist (sim, pessoa sem trabalho = noooo money) em algum site, PRINCIPALMENTE na queridona ASOS (que me decepcionou nas últimas duas compras, que não chegaram, mas que eu não consigo odiar com tanta coisa lindja...), resolvi postar os meus impulsos (não realizados, mas quem sabe néh!) a lá Becky Bloom.
Alguns deles, se for po$$ível, serão realizados, mas provavelmente também vou postar aquelas coisas impossíveis de comprar por qualquer pessoa que não tenha o sobrenome HILTON (alô Péris!)


O desejinho de hoje é total e completamente alcançável, porééém (sempre tem um néh!), no site não tem a minha numeração ¬¬, ou seja, o jeito vai ser catar em alguma loja mesmo :'(


Melissa Troupe + Alexandre Hercovitch - R$98,00 (clique na foto)

Pra moá, a combinação mais fofa évá de oxford e anabela e com uma das cores que eu mais gosto (o Elie Saab da Mila Kunis no Oscar é da mesma cor, vide post anterior). Fato que onde houver uma Melissa sendo vendida eu vou entrar pra descobrir e comprar essa lindeza!

Bjins muguegada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário