8.11.10

SALE! SALE!!!

E só pra não perder o costume e desopilar depois de dar um belo adiós amigo! Pra minha trip (Canadá seu lindo, tu não me escapa!) resolvi ser feliz e dar uma gastadinha báááásik. Mas sem exageros néh, (xô Becky Bloom!), só o bastante pra voltar com um litte smile pra casa \o/
Então lá vou eu pra provavelmente o lugar em que as mulheres mais se sentem felizes, alegres e maníacas: o xópin!
Pra minha surpresa estavam rolando umas boas de umas promoções néh não? Bóóóvio, como diria a saudosa Emília, que eu não passei batida...
Como boa adoradora de fast-fashion que sou, Renner + C&A + Zara estão sempre no roteiro néam?

Cartãozinho recéééém desbloqueado (#life) ganhou cia de algumas blusinhas básicas e uma ou outra roupinha pra gym, afinal daqui a pouco eu iria malhar de pijama por falta de algo decente e confortável pra suar dentro... (éca!).
E, claro, os sapatinhos, afinal, 90% das mulheres ama um. Ó aí ó
:







Conseguiiii a tão procurada e esperada abotinada perfeitaaaaaaa que eu imaginava!!! E por preço + do que amighinhu na C&A. Bati o olho e foi paixão a primeira olhadela, megaconfortável, e não pesa nadica nos pés.















Comprei uma sandalitcha da McBenett que eu queria a tipo uns milênios já (desde que uma moça que trabalhou aqui em casa #fezofavor de afogar a minha!) salto anabela (#amo) nem enorme nem minúsculo por precin MÁRA e ainda ganhei uma bolsa jeans clarinha com matelassê e alcinha de corrente da Renner que eu tava namorandinha há uns 2 meses *.* (taaaanks mamys!)











Ainda na Renner não pude deixar batido a Alexa Inspired fofinha sem tirar uma fotenha! Ela é de uma cor bege-escurinha + detalhes de cobra (ou de algum outro bicho com escamas...) #fiqueitentada E as carteiras com botão de coração me conquistaram tanto que fiquei uns 20 minutos decidindo qual cor levar, mas acabei me decidindo pela bege mesmo, que acaba sendo mais fácil de combinar com tudo (admito que a rosa me seduziu, mas guardei a minha Paris interior! hihi)

Qualquer nova aquisição-desejo coloco por aqui!
Bjins!

Nenhum comentário:

Postar um comentário